segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Motorista morre após grave acidente envolvendo três veículos na BR-116, em Santa Bárbara do Leste

imageA rodovia ficou interditada nos dois sentidos devido a um grave acidente envolvendo três veículos na tarde desse sábado (11), na BR-16, em Santa Bárbara do Leste.


A colisão envolveu um caminhão, com placas de Marataízes (ES), um motorhome, com placas de Belo Horizonte, e um Ford Focus, com placas de Caratinga.

imageCom impacto da colisão, a cabine do caminhão chegou a ser arrancada e pedaços do veículo ficaram espalhados pela pista. O caminhão era conduzido por Elcimar Fernandes, de 41 anos. Ele viajava com sua esposa e o filho deles.

Apesar da gravidade da batida, os três saíram ilesos do acidente. No motorhome havia dois ocupantes: o motorista Gláucio Lima Santos, de 61 anos, que ficou preso às ferragens, e uma passageira que, segundo informado, seria a esposa dele e ainda não teve o nome divulgado.

imageO Focus era dirigido por Marco Antônio Silva, de 36 anos, que também não se machucou. O casal sofreu fraturas e teve membros amputados no acidente, conforme informação dos bombeiros. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Caratinga.

A ocorrência mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate. De acordo com os bombeiros, o motorista do motorhome não resistiu aos ferimentos. Muito óleo dos veículos também vazou sobre a pista.

Com a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a cena do acidente foi isolada até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. As causas do acidente serão investigadas.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.