segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Homem é preso em Almenara suspeito de fazer parte de quadrilha especializada na explosão de caixas eletrônicos

Autor foi preso em uma estrada que dá acesso à cidade de Rubim, no Vale do Jequitinhonha; segundo a PM, ele dava suporte à uma quadrilha que realiza explosões em caixas

prisão de bandidoUm homem foi preso na madrugada desse sábado (4) em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, durante uma operação da Polícia Militar que visa conter a ação de grupos que atuam em explosões a caixas eletrônicos na região.


Segundo a PM, o homem preso, que não teve a idade divulgada, é suspeito de fazer parte de uma quadrilha que realiza esse tipo de crime. Ele estava escondido em um matagal, em uma estrada que dá acesso à cidade de Rubim (MG). Os policiais, durante patrulhamento, avistaram um carro escondido na vegetação; o suspeito estava no veículo e apresentou nervosismo e complicações ao tentar se explicar aos militares.

Os militares no local acionaram outras viaturas para fazer o rastreamento na região e um cerco foi montado. Logo após, um carro passou em alta velocidade pela estrada onde estava ocorrendo a abordagem. Os ocupantes do veículo começaram a disparar contra os policiais e fugiram. Eles foram seguidos até uma rua sem saída, porém fugiram e abandonaram o carro.

Os dois carros foram apreendidos pela PM e o homem suspeito foi preso. Segundo a PM, o rastreamento aos autores dos disparos seguiu nesse sábado. A suspeita da polícia é de que a quadrilha seja da cidade de Porto Seguro (BA).

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.