quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Em Viçosa, PM libera mulher de porta malas após sequestro relâmpago

imageUma mulher foi abordada por bandidos armados quando entrava com o seu veículo na garagem de sua residência. O assalto foi na noite de segunda-feira(13), no bairro violeira., em Viçosa (MG).

A vítima foi colocada no porta malas do seu próprio carro e levada pelos bandidos. Um vizinho percebeu a ação e acionou a Polícia Militar.

Viaturas da PM cercaram a região e iniciaram uma perseguição a um veículo Renault Sandero, usado para dar apoio aos bandidos na ação criminosa. Houve uma troca de tiros e o carro foi abandonado na estrada do Zig Zag. Os suspeitos entraram em um matagal e conseguiram fugir.

Uma viatura que realizava buscas para localizar o veículo com a vítima, encontrou o carro abandonado na Rua Vereador Almiro Pontes, no Bairro Santo Antônio. A vítima estava dentro do porta-malas e foi retirada pelos policiais militares.

Assustada, a mulher não conseguiu repassar as características dos autores. Ninguém foi preso até o momento

O veículo Sandero foi roubado na região do paraíso, no dia 3 deste mês. Os dois carros foram removidos e encaminhados ao pátio credenciado do Auto Socorro João Rossi.

Com informações do Portal Viçosa Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.