segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Após perseguição policial rapaz é detido por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa, em Caratinga

imageA Polícia Militar recebeu informações dando conta de que Paulo Henrique Alves Ferreira, de 22 anos, conhecido como "PH", estaria "em guerra" com infratores por disputa de pontos de tráfico de drogas, no Bairro Esplanada, em Caratinga (MG).

Diante disso, na noite desse sábado (18), os militares foram ao local e localizaram "PH" em um veículo Vectra.

Ao perceber a presença da guarnição policial o rapaz fugiu no automóvel em que estava, em alta velocidade, seguindo pelos Bairros Esplanada e Salatiel.

imageA PM iniciou uma perseguição policial. Segundo o Cabo Teixeira, o suspeito quase atropelou pedestres durante a fuga. Em determinado momento a polícia conseguiu abordar o infrator, que tentou dispensar um revólver calibre .38, com numeração raspada, e seis cartuchos intactos, que foram apreendidos pela Polícia Militar.

"Nós passamos por várias ruas dos Bairros Esplanada e Salatiel e alguns moradores nos indicavam o caminho que ele havia seguido. Isso, porque nós estávamos em velocidade mais controlada, para evitar um mal maior, e ele gerando riscos para quem estava na via.", explicou o Cabo Teixeira.

"PH" já possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e por diversas vezes foi denunciado por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

À polícia o detido disse que fugiu pois estava portando a arma de fogo. Ele ainda completou destacando que tinha o revólver porque temia que algum desafeto atentasse contra a vida dele.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.