sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Strada de comerciante de Manhuaçu é recuperada pela PM

A Polícia Militar de Caratinga recuperou uma picape Strada, roubada de um comerciante de Manhuaçu. A ocorrência foi na segunda-feira (9).


No dia 5 deste mês, na cidade de Santa Rita de Minas, três elementos renderam o proprietário da Fiat Strada, por volta das 20h30, onde ele foi agredido com coronhadas na cabeça e, logo após, fugiram com o veículo sentido à Caratinga (MG).

A vítima é proprietária de uma oficina de elétrica automotiva, na Ponte da Aldeia, em Manhuaçu.

Na segunda-feira, a PM recebeu informações anônimas, que davam conta de que o autor, de 24 anos, morador de Caratinga, teria deixado uma picape branca em uma estrada de terra próximo da casa da namorada dele.

De posse destas informações e com apoio dos militares da cidade de Piedade de Caratinga, a equipe de Caratinga encontrou o carro em meio a uma lavoura de café. A parte elétrica estava toda danificada, provavelmente, na tentativa de fazerem uma ligação direta. O capô do veículo estava amassado, o pneu traseiro do lado direito furado e a placa adulterada com fitas isolantes.

O suspeito foi localizado e preso em sua residência pelos crimes de receptação, adulterar sinais em veículo e ocultar veículo produto de roubo.

Segundo a PM de Caratinga, o autor tem um passado de crimes, como roubo a mão armada, tráfico de drogas, posse e porte de arma de fogo.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.