sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Mulher é morta dentro de casa em zona rural de Piedade de Caratinga

Vítima, de 50 anos, possuía diversas perfurações no tronco e costas; suspeito do crime, que foi preso, é o enteado dela, um homem de 35 anos, que já havia feito ameaças

imageUma mulher, de 50 anos, foi encontrada morta dentro de casa nessa quinta-feira (12), na zona rural de Piedade de Caratinga (MG).


Segundo a Polícia Militar, Maria Aparecida Araújo foi encontrada com sinais de violência, tendo marcas de golpes de faca no tronco e costas. Uma arma de fogo sem munição estava junto aos braços dela, mas não foi identificado o proprietário do objeto.

De acordo com informações da PM, o marido da vítima apontou o filho dele, um homem de 35 anos, enteado da vítima, como suspeito. O homem havia trabalhado na fazenda em questão e ameaçou Maria Aparecida, pois ela havia denunciado que ele teria causado perturbação e feito uso de drogas no local.

O imóvel possui câmeras, mas o autor do crime não foi capturado pelo sistema de segurança, o que reforçou as suspeitas contra o enteado da vítima, que conhecia o acesso que não era vigiado pelo circuito interno.

O homem foi localizado na tarde dessa quinta-feira (12) e negou ter cometido o crime. Porém, os policiais registraram que ele possuía escoriações no rosto, pescoço e estava com as mãos inchadas. Ele já possuí passagem por homicídio. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.