quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Homem é morto a facadas em bar de Rio Casca

Motivo seria dívida de drogas

facaCarlos José Vitório, 44 anos, morreu esfaqueado no bairro Bela Vista, em Rio Casca (MG), na noite dessa segunda-feira (9).


A Polícia Militar recebeu uma ligação, dando conta de que um homem havia sido esfaqueado em um bar. A vítima foi socorrida pela ambulância municipal e encaminhada para o hospital Nossa Senhora da Conceição, onde chegou já sem vida.

Uma testemunha apontou que o suspeito do homicídio era Ricardo Miranda Gomes, 38 anos, e que o mesmo chegou ao bar e disse para a vítima: "hoje eu vou te matar, temos que resolver aquela nossa pendência". Ainda, segundo a testemunha, a vítima estava sentada, levantou-se e disse ao autor: "deixa isso pra lá, eu não sou de confusão".

Neste momento, o autor atacou a vítima com várias facadas. Mesmo ferido, Carlos José entrou em luta corporal com Ricardo. A testemunha tentou conter a confusão, conseguindo retirar a faca da mão do autor e a que estava na cintura.

Após a fuga do criminoso, a vítima caiu. A testemunha e outros frequentadores do bar perceberam que a vítima havia sido lesionada no abdômen e no braço.

Durante rastreamento, chegou ao conhecimento da equipe policial que a confusão se deu por motivo de divida de drogas, e que, dias atrás, a vítima havia furtado uma porção de droga do autor, pois, frequentemente, negociavam compra e venda de entorpecentes.

Populares denunciaram, ainda. que na residência da vítima havia arma de fogo e drogas. Foram localizados no imóvel uma arma de fogo, espingarda tipo polveira, vários apetrechos para carregamento de armas, uma porção grande de substância esverdeada, aparentando ser maconha.

A PM continua em rastreamento..

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.