sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Homem é morto com cinco tiros na cabeça em Caratinga

Vítima fatal e esposa estavam dentro de carro no momento em que foram alvejados

imageNo início da noite dessa quarta-feira (4), na Rua Andiroba, no Bairro Zacarias, em Caratinga (MG), Valtecide Veloso de Godoy, de 66 anos, morreu após ser atingido, na cabeça, por cinco disparos de arma de fogo.


A vítima (proprietária da Marmoraria Caratinga) estava dentro de um veículo Fiat Uno, com placas de Caratinga, de cor prata, em frente à casa onde mora com a esposa Maria Helena Sevidanes, de 57 anos, que também foi baleada. A mulher foi socorrida por terceiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Caratinga.

O Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga compareceu ao local. Assim que a equipe constatou que Valtecide já não apresentava mais sinais vitais, a área foi isolada até a chegada da perícia. A vítima fatal estava sentada no banco do motorista, com o corpo tombado para o lado direito.

A perícia técnica da Polícia Civil colheu vestígios e indícios na cena do crime, o que irá auxiliar nas investigações. Diversos projéteis foram recolhidos.

Até o momento não se sabe a autoria nem a motivação do delito. Porém, a PM levantou as informações de que autor seria magro, alto, de cor branca, que trajava blusa de manga comprida de cor verde - do tipo camuflada - calça jeans e boné preto. Este boné, inclusive, foi perdido no momento da fuga.

Populares disseram que o autor dos disparos permaneceu sentado em frente ao bar de uma edificação, na mesma rua do crime, por um período superior a trinta minutos e que teria dito que estava ali para alugar uma casa e que aguardava a chegada de sua esposa para juntos olharem o imóvel. O indivíduo teria chegado ao local na garupa de uma motocicleta Honda, de cor vermelha, e que o piloto ficou aguardando na moto em uma rua acima do bar, para propiciar a ele fuga.
A PM segue em rastreamento.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Maria Helena disse que seu esposo ligou dizendo que estava indo buscá-la para levá-la à "lavadeira". Depois disso, ela desceu do prédio e ao chegar à rua e se virar para fechar o portão de entrada do prédio, escutou vários tiros e viu um homem correndo no sentido decrescente da via, momento em que ela percebeu que tinha sido atingida por um disparo e entrou gritando no prédio por socorro, momento em que foi socorrida.

O Sargento Sanches fez um apelo à sociedade ordeira, que, caso tenha alguma informação relacionada à autoria do crime, que denuncie através dos números 190 ou 181.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.