sábado, 21 de outubro de 2017

Em Piedade de Caratinga, calça com machas de sangue é encontrada em telhado

image

Uma calça com marcas de sangue foi localizada na residência do principal suspeito de ter cometido um assassinato no último dia 12 em Piedade de Caratinga.


Na ocasião, a PM conseguiu prender Marcelo de Oliveira de 35 anos, sendo ele enteado da vítima. Através de denuncias anônimas os militares obtiveram informações de que Marcelo teria escondido a roupa no telhado da casa onde vive com uma mulher. Chegando no local, identificaram o objeto. A calça foi entregue para anexo de provas no caso em que investiga Marcelo, na Delegacia de Policia Civil de Caratinga.

O crime

O corpo de Maria Aparecida Araújo foi encontrado com sinais de violência, na zona rural de Piedade de Caratinga. Uma arma de fogo sem munição estava junto aos braços dela, mas não foi identificado o proprietário do objeto.

No momento do crime o marido não estava na casa. Quando retornava do trabalho, pela manhã, ele teria avistado o carro do casal abandonado na estrada e correu para a casa.

A pericia esteve no local e constatou vários golpes de faca pelo corpo da vítima. Ela foi atingida por aproximadamente 13 golpes na frente e 15 nas costas.

A arma encontrada debaixo do corpo não foi confirmada se era do casal ou do autor. Após algumas horas os militares conseguiram prender Marcelo de Oliveira, de 35 anos.
Ele é enteado da vitima e o principal suspeito de cometer o crime. Marcelo já trabalhou na propriedade onde ocorreu o assassinato por 7 meses e conhecia todo o espaço.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.