quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Em Manhuaçu, adolescente morre atropelado por carreta

imageFernando Pereira da Silva Júnior, de 15 anos, morreu em um acidente no km 37,8 da BR-262, no bairro Ponte da Aldeia, perímetro urbano da cidade de Manhuaçu (MG).


Segundo informações de testemunhas, Fernando Júnior e mais dois amigos estavam em bicicletas e pegaram rabeira em duas carretas carregadas com um bloco de granito cada.

Em um certo trecho de reta, o adolescente perdeu o equilíbrio e caiu e foi atropelado pelas rodas traseiras da carreta.

O reboque passou sobre a bicicleta e o corpo do adolescente. "Vítima da própria imprudência, infelizmente”, lamentou o Policial Rodoviário Federal Alan Caldas

O PRF lembrou outro acidente no qual uma criança teve a perna lacerada pelas rodas de uma carreta no mesmo trecho. "Temos exemplos tristes de acidente com esse tipo de ação impensada desses adolescentes", comentou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pode ser feito. “Chegamos ao local e constatamos o óbito do adolescente que teve, além de várias fraturas, o esmagamento do crânio com exposição de massa encefálica”, relatou o Sargento Dias

O trânsito ficou parcialmente interrompido no local, sendo totalmente liberado após os trabalhos do perito Wallisson, da Polícia Civil, e o corpo liberado para funerária.

Com informações do Portal Caparaó

COMPARTILHAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.