quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Acidente em trevo da MG-329, envolve três veículos próximo à Santa Cruz do Escalvado

imageUm acidente no km 126, da MG-329, próximo ao trevo de Santa Cruz do Escalvado, ocorrido nessa terça-feira (10), envolveu três veículos. O Corpo de Bombeiros de Ponte Nova compareceu ao local, onde prestou socorro às vítimas.


No local, havia uma sinalização com cones, realizada por funcionários da empresa GCT, responsável por radares fixos em rodovias de jurisdição do DEER-MG que, no momento, realizariam manutenção no radar que fica no local.

Segundo um dos funcionários da referida empresa, ele havia sinalizado a via e realizado sinal através de gestos para que o condutor do veículo Fiat uno, placa GMP-6534, parasse o veículo. Ele parou atrás de outro veículo Fiat Uno, placa GKU-6064. Neste momento, visualizou que um terceiro veículo Fiat Uno Mille, placa HDV-5051, que vinha no mesmo sentido, não conseguiu frear e bateu na  traseira do veículo Uno, placa GKU-6064 e este, devido ao impacto, colidiu com a traseira do Uno de placa GMP-6534.

Os condutores confirmam a versão do funcionário. Foi realizado testes de bafômetro em todos os condutores envolvidos, sendo que o teste de um dos condutores, deu 0,69 mg de álcool por litro de ar alveolar pulmonar, configurando, assim, crime de trânsito.

A perícia técnica compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. Foi recolhida a carteira de habilitação do referido condutor. Ele foi conduzido para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho, devido a queixas de dores no peito; Foi medicado e liberado.

Com informações do Portal Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.