quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Polícia Militar de Raul Soares Prende dois autores por tráfico ilícito de drogas

imageNessa segunda-feira (18), a sala de operações da Polícia Militar recebeu denúncia anônima relatando que havia dois indivíduos realizando tráfico de drogas na praça da Vila Barbosa, que, quando os usuários chegavam no local, enquanto um pegava o dinheiro o outro se deslocava até um telefone orelhão, pegava o entorpecente e entregava ao usuário e mandava que este saísse rapidamente.


A guarnição policial que estava próxima, deslocou-se rapidamente ao local denunciado, sendo que ao avistar a viatura os autores que estavam em pé, sentaram-se repentinamente, demonstrando estado de muito nervosismo e inquietação, sendo abordados, e encontrado no bolso de M. R. S. a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais), e no bolso de C. O. C. G. a quantia de R$ 2,00 (dois reais). Em seguida a equipe policial se deslocou até o telefone orelhão mais próximo (aproximadamente dez metros do local onde foram abordados), sendo encontrados seis "pinos" e três invólucros de substância análoga a cocaína embalada e pronta para o comércio, escondidos dentro do orelhão.

Os autores foram conduzidos ao quartel da Polícia Militar, permanecendo ali pelo tempo estritamente necessário para o registro da ocorrência e em seguida foram conduzidos até esta Delegacia de Polícia Civil para providências subsequentes.

A Polícia Militar informa que realiza frequentemente patrulhamentos preventivos em diversas localidades do município, a fim de se coibir crimes contra o patrimônio,

Texto informativo da Polícia Militar de Raul Soares

4 comentários:

  1. Não entendo o porque em não divulgar os nomes e as caras desses vagabundos, essas escórias da sociedade, destruidores de famílias, de lares, e de tantas outros males que a DROGA possui... O cidadão de bem precisa saber. Parabéns a POLÍCIA MILITAR pelo belíssimo trabalho que vem fazendo em nossa comunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente e revoltante mas esse país nosso as leis só protege os bandidos, o cara pode ser visto matando uma pessoa que ele e considerado suspeito. É Brasil.

      Excluir
    2. Realmente e revoltante mas esse país nosso as leis só protege os bandidos, o cara pode ser visto matando uma pessoa que ele e considerado suspeito. É Brasil.

      Excluir
  2. TAMBEM NAO ENTENDO ISSO.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.