sábado, 23 de setembro de 2017

Mulher é encontrada morta em Oratórios; motivos não são conhecidos

imageNessa sexta-feira (22), a PM de Oratórios, foi acionada e compareceu na Rua Anhangá, Cntro de Oratórios (MG),  informada por telefone, dando conta de que no endereço havia uma mulher pendurada com uma corda no pescoço dentro do quarto, já sem vida.


Quando os policiais chegaram ao local, foi relatado que, nessa sexta-feira (22), por volta de 6h30, M.A. foi chamar sua nora Cintia Faustina Zeferino, 29 anos, para trabalhar e a encontrou já sem vida, com um lençol amarrado no teto da casa e a mesma pendurada pelo pescoço.

Segundo o namorado de Cintia, os dois conversaram bastante no período da noite e, logo depois, Cintia saiu para rua. Ainda de acordo com algumas testemunhas, Cintia teria retornando por volta das 23h, e mencionou que juntaria suas roupas e iria para Belo Horizonte, porém, por estar tarde, foi convencida a partir nessa sexta. Ainda, segundo as testemunhas e familiares, não saberiam o motivo de sua morte, pois ela estava trabalhando e, aparentemente, estava tranquila no local onde estava residindo.

Com informações do Portal Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.