segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Desentendimento entre mulheres em bar termina em tentativa de homicídio

imageUma mulher, de 31 anos, foi esfaqueada na manhã desse domingo (17) em um bar de Matipó (MG). A autora, de 34 anos, desferiu cinco facadas na vítima após um desentendimento no local.


As mulheres já haviam se agredido anteriormente, e a vítima já move um processo de injúria racial em desfavor da autora.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a autora no local, onde ela confessou o crime e contou que, ao chegar no bar, a vítima “tirou sarro” de sua cara, e desferiu xingamentos em voz alta. A autora ainda alegou que a mulher não a respeita na faculdade e que por isso foi em casa, buscou a faca e desferiu nove golpes na vítima, sendo três no tórax e dois nos braços.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada em estado grave para o Hospital Cristo Rei. O local foi isolado e a perícia técnica foi acionada. Segundo a vítima, a motivação do crime seria o processo de injúria racial que ela moveu contra a autora. A autora foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu. A arma do crime foi apreendida.

Com informações do Portal Tribuna do Leste

Um comentário:

  1. Que onda de facadas é essa que tá rolando, gente? Tá doido! Mais amor no mundo...

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.