segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Comemorações do 7 de Setembro em Raul Soares

imageNos dois últimos anos a Associação da Melhor Idade de Raul Soares vem realizando, com sua Fanfarra, o desfile de 7 de Setembro em Raul Soares.


A iniciativa agradou aos raul-soarenses que ainda trazem na memória lembranças de uma época em que as comemorações cívicas eram respeitadas e cultuadas.

image

Este ano, a Secretaria de Cultura e Turismo do município - SECULT se interessou pelo evento e empenhou esforços para apoiar e compartilhar da realização do Desfile desta data cívica;

262

O resultado desta união foi um sucesso, uma vez que mais escolas e entidades aderiram ao movimento, incluindo a ACIR/CDL e a Loja Maçônica “Esperança no Arquiteto”, que pela primeira vez participaram do desfile.

254

O desfile de 7 de Setembro teve início no Pontilhão da Rua Bom Jesus e percorreu as avenidas Governador Valadares e Getúlio Vargas, contornou o terminal rodoviário e entrou na Rua Prefeito Wilson Damião, terminando na Praça da Cultura, onde ocorreu o hasteamento das Bandeiras pelas autoridades locais, com a entoação do Hino Nacional Brasileiro.

272

Com informações do site da Prefeitura de Raul Soares

Um comentário:

  1. PARABÉNS AOS ORGANIZADORES DO DESFILE ,
    SÃO ATOS CÍVICOS QUE NAO DEVEMOS DEIXAR ACABAR, TEMOS QUE CONSERVAR PARA
    OS JOVENS DE HOJE.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.