sexta-feira, 22 de setembro de 2017

AMAPI recebe Seminário Esportivo

imageDezenas de pessoas, de várias cidades de Minas, participaram nesta terça-feira (19), na sede da AMAPI em Ponte Nova/MG, de mais um Seminário proposto pela entidade e realizado pela Secretaria de Esportes do Estado de Minas Gerais. O evento contou com a presença do Secretário Executivo da AMAPI, José Adalberto de Rezende.

O Seminário faz parte do programa estadual chamado "Minas Esportiva Incentivo ao Esporte/MEIE" de fomento à prática esportiva em Minas Gerais. Por este instrumento, contribuintes do ICMS podem obter incentivo fiscal, desde que sejam apoiadores de projetos esportivos aprovados pela Secretaria de Estado de Esportes (SEESP).

Podem apresentar projetos esportivos, a pessoa jurídica sem fins lucrativos, com mais de um ano de existência legal, estabelecida no Estado, em pleno e regular funcionamento, com comprovada capacidade de execução de projeto esportivo, diretamente responsável pela promoção e execução de projeto esportivo a ser beneficiado pelo programa. Para inscrever projetos esportivos, o executor deverá cadastrar-se previamente no Sistema de Informação do Minas Esportiva Incentivo ao Esporte.

Mais informações e detalhes de como participar, podem ser obtidas através do site http://incentivo.esportes.mg.gov.br/o-programa/

Clarissa Guimarães
Assessora de Comunicação da AMAPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.