Crime ocorreu em Governador Valadares; vítima disse que foi atropelada pelo homem, que ofereceu socorro e, no trajeto para o hospital, a levou para um hotel, onde foi abusada
Na madrugada desse domingo (27), Um homem, de 25 anos, foi preso, suspeito de estuprar uma garota, de 18, em Governador Valadares (MG).
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima contou que foi atropelada pelo rapaz que, em seguida, ofereceu socorro, dizendo que a levaria para um hospital; no caminho, a mulher foi levada para um hotel, onde foi abusada.
Ainda segundo a PC, no trajeto até o hotel, a mulher foi agredida e colocada no porta-malas do carro. Após os abusos, ela foi deixada nas imediações de uma faculdade. A garota conseguiu chamar a polícia e foi socorrida e encaminhada para um hospital.
A Polícia Militar chegou ao suspeito depois de analisar imagens de um aplicativo utilizado pela boate onde a vítima estava antes de ser atropelada. Ele foi preso em um bar na Ilha dos Araújos, na região Central de Governador Valadares. No momento da prisão, ele negou ter abusado da mulher, mas confirmou ter atropelado e oferecido socorro.
Ainda, de acordo com a Polícia Civil, o suspeito já responde por outra acusação de estupro, de julho deste ano. O carro dele foi apreendido e passará por perícia.
Com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.