Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã dessa sexta-feira (25), suspeito de estuprar a irmã de 6 anos em Jaguaraçu, no Vale do Aço, e de maus-tratos contra ela.
De acordo com a Polícia Militar, a criança contou sobre os abusos para uma professora, que notou um comportamento estranho da menina nos últimos dias.
A criança relatou para a professora que era constantemente abusada pelo irmão. A pequena também registrou maus-tratos, já que o adolescente a colocava de castigo ajoelhada no milho e no feijão e a deixava sem se alimentar. Este castigo, segundo a criança, ocorreu nessa quinta-feira.
A vítima foi levada para o Hospital Vital Brazil, onde foi examinada por um médico que não constatou o rompimento do hímen, no entanto ele disse haver indícios de estupro.
A menina foi levada junto com o irmão e o pai para a Delegacia de Polícia Civil de Timóteo. O Conselho Tutelar da cidade também está acompanhando o caso.
A Polícia Civil informou que já instaurou o inquérito para apurar o caso. O adolescente, a criança, testemunhas e conselheiros tutelares foram ouvidos. O menino vai responder por crime análogo a estupro de vulnerável. A criança passou por exame de corpo e delito.
Com informações do Portal O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.