domingo, 13 de agosto de 2017

Homem é esfaqueado e tem corpo queimado, em Timóteo

Vítima foi socorrida com vida em estado grave e internada em um hospital

imageUma ação violenta e bárbara registrada pela Polícia Militar de Timóteo (MG), na noite dessa sexta-feira (11), na avenida Universal, no bairro Novo Tempo, em Timóteo.


Aldair Alcântara de Sousa, de 64 anos, foi esfaqueado e ainda teve o corpo incendiado pelos autores. A vítima está internada em estado grave no Hospital São Camilo (Vital Brazil).

A agressão aconteceu por volta das 21h30, conforme registros da 85ª Companhia PM. Quatro bandidos, um deles identificado como um adolescente de 13 anos, arrastaram a vítima para o campo de futebol do bairro. Aproveitando a escuridão no local, eles agrediram Aldair e colocaram fogo no corpo dele.

As chamas queimaram toda a roupa no corpo de Aldair, provocando queimaduras de 2º e 3º graus. O grupo fugiu logo em seguida, enquanto a vítima queimava viva. Os moradores próximos apagaram o fogo e acionaram socorro. Uma unidade de resgate socorreu o queimado, e o encaminharam ao hospital.

No hospital, os médicos contataram ainda que Aldair foi esfaqueado pelo menos seis vezes na região do abdômen. Ele ficou internado em estado grave, conforme apurou o Portal Diário do Aço. A vítima confirmou aos policiais o nome do adolescente, que agiu em companhia de mais três pessoas não identificadas.

O local do ato bárbaro foi periciado pela Polícia Civil, enquanto equipes da Polícia Militar realizaram buscas para prender os autores. O trabalho de rastreamento ainda continua para localizá-los e descobrir também o que motivou o grupo a atacar Aldair, pois a vítima não revelou ou não soube qual era a motivação do bando para atacá-la.

Com informações do Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.