domingo, 13 de agosto de 2017

Homem é assassinado em zona rural de Jequeri

imageSebastião Belo, de 54 anos, foi vítima de um homicídio ocorrido na manhã de sexta-feira(11), em zona rural do Marreco, em Jequeri (MG).


Por volta das 6h30, a PM daquele município recebeu informações via telefone de um possível crime de morte na zona rural.

No local, os policiais militares se depararam com o corpo da vítima caído ao lado de seu veículo, uma caminhonete Ford Courier. A área foi isolada e a perícia da polícia civil de Ponte Nova foi acionada, constatando cinco perfurações de arma de fogo e cerca de oito facadas no corpo da vítima. Uma faca que estava próximo do corpo foi recolhida.

A PM recebeu várias ligações informando que os autores do homicídio, estavam em uma motocicleta Yamaha Lander de cor azul, com placa de Viçosa, possivelmente roubada. Após o crime, eles fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia realizou buscas em casas de parentes dos suspeitos, porém, eles não foram encontrados; ambos são velhos conhecidos da polícia. As investigações ficarão por conta da Polícia Civil.

Com informações do Portal Viçosa Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.