sábado, 12 de agosto de 2017

Agente penitenciário é preso em Ponte Nova por suspeita de associação criminosa

imageIniciada há cerca de três meses, uma operação da Polícia Civil, em parceria com o Complexo Penitenciário de Ponte Nova, chamada “Corruptos”, pretende desarticular uma associação criminosa que tinha, como objetivo, infiltrar drogas e armas no presídio.


Entre os principais suspeitos está um agente penitenciário da unidade que foi preso, na última terça-feira (8) pela polícia civil. Ivair Antônio Jerônimo, que há oito anos trabalha na unidade, que teve a prisão temporária de 30 dias decretada pela justiça, está sendo investigado pelos crimes de corrupção, associação criminosa, tráfico de armas e drogas, além de ingresso ilegal de celular no presídio.

Há indícios da possível participação de outros agentes e também de presidiários. Nesta primeira fase foram apreendidos celulares e drogas. As investigações, comandada pela polícia civil, vão continuar até que todos os suspeitos sejam presos. Ivair está recluso no Complexo Penitenciário, em Ponte Nova, onde aguarda transferência para outro presídio. O local da transferência ainda não foi divulgado.

Com informações do Portal Siga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.