segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Acidente com caminhão próximo a Ouro Preto deixa dois mortos de Ponte Nova

imagePor volta de 19h de sexta-feira (11), quatro veículos se envolveram em um acidente. Um caminhão, carregado com frutas e legumes, que tinha como destino um supermercado, na cidade de Ponte Nova, descia a via, quando, no km 93, na penúltima curva antes da portaria de veículos da empresa Novelis, perdeu o controle e abalroou lateralmente um veículo de passeio, sem causar maiores danos.. Logo depois, tombou, atingindo um outro caminhão baú, branco, na sua lateral frontal direita.

Outro veículo, um Toyota modelo Corolla, placa de Belo Horizonte, foi atingido pelo caminhão baú, ficando totalmente destruído. Segundo as primeiras informações, ocupavam o carro. um homem, uma mulher e uma criança. Eles foram socorridos por pessoas que passavam no momento do acidente, e levados para a Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto. A idade e o estado de saúde dos ocupantes não foi revelada.

No caminhão que teria perdido o controle estavam três pessoas, sendo um deles, um dos passageiros, que saiu ileso e se encontrava desolado no local do acidente. Outro passageiro e motorista morreram no local.

Bombeiros Militares, após a chegada da perícia da Polícia Civil, iniciaram a retirada dos corpos presos às ferragens. A Polícia Militar também esteve no local e impediu o trânsito nos primeiros momentos após o acidente, para manobras das viaturas dos Bombeiros.

Morreram no local, José Roberto Gomes, motorista do caminhão e o ajudante identificado como Gilson da Silva; os dois são funcionários do Supermercado Poupy, de Ponte Nova.

Com informações do Portal Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.