sexta-feira, 2 de junho de 2017

Polícia Militar de Raul Soares prende autor de assalto à mão armada a posto de combustíveis

imageNessa quarta-feira (31), às 16h45min, dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha anunciaram e roubaram o posto de combustíveis em Raul Soares, “Posto de combustíveis do Clebinho”.


Os assaltantes de porte de armas de fogo obrigaram as vítimas a entregarem todo o dinheiro, como também um celular Nokia C2 de cor preta.

De imediato a viatura policial que patrulhava a área Central da cidade foi até o local dos fatos e, ao analisarem as imagens do circuito de segurança interno (câmeras de segurança), conseguiram identificar um dos autores. Em seguida foram até o Bairro Novos Tempos (morro carrapato) onde depararam com o autor que, ao avistar a equipe policial, empreendeu fuga juntamente com outro infrator, o qual, a princípio, não fazia parte do assalto, porém com os dois foram encontradas drogas.

Com eles a PM encontrou 3 munições calibre .38, 71 buchas de substância esverdeada semelhante à maconha, as roupas usadas no crime, e parte do dinheiro roubado, R$ 1.890,00.

Contra o autor constam algumas ocorrências de tráfico de drogas e inúmeras denúncias de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Autores e materiais foram encaminhados à Depol de Caratinga, onde foi ratificado o flagrante delito pelo delegado de plantão.

A Polícia Militar informa que realiza frequentemente patrulhamentos preventivos em diversas localidades do município, a fim de se coibir crimes, contudo declara que, para se ter sucesso em suas ações é imprescindível a participação das pessoas através de denúncias, pelo 190 ou (33) 3351-1248.

Com informações da Polícia Militar de Raul Soares

image

7 comentários:

  1. Que bom, pena que não devem ficar presos, pois a lei cega, protege bandidos

    ResponderExcluir
  2. Se existe ocorrências no plural como diz a reportagem, porque estava SOLTO ?... Parabéns a PM pela rapidez e agilidade... Tinha que ter um Policial apaisana nessa hora, prá meter fogo nesses vagabundos... Raul Soares não é mais o mesmo faz tempo... Lamentável.

    ResponderExcluir
  3. tem que colocar os nomes desses vagabundos pra gente poder precaver de algum imprevisto.

    ResponderExcluir
  4. Meter fogo é extremismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil falar quando não é conosco...Pense nisso.

      Excluir
  5. E o extremismo de não termos liberdade e segurança em casa, nas ruas, nos locais de lazer e trabalho, de não podermos usufruir do fruto de nosso trabalho, de poder sermos mortos ou feridos mesmo depois de roubados ou violentados? Isso não e' extremismo? Seria possível combater esses extremistas fazendo como Gandhi oferecendo-lhes rosas e flores durante suas ações? Ou como Jesus dando o outro lado da face para ser estapeada? Vamos nos ajudar a achar uma maneira pacífica e diplomata de lidar com esses nobres vagabundos, lixo, estrume, etc.

    ResponderExcluir
  6. Há tempos já nos é privado a liberdade e o sossego. A polícia faz seu trabalho, mas é preciso ter sequência, manter esses infratores presos,o que não acontece. Prezo pela segurança de todos nós, mas até onde chegaremos? O que será preciso acontecer para que isso tenha fim? Temo pelas crianças e pelo futuro que nos espera.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.