quarta-feira, 7 de junho de 2017

Ossada humana é encontrada às margens da BR-262, próximo à Abre Campo

imageUma ossada humana foi encontrada por um motociclista a uns 200 metros da BR-262, próximo ao km 88, em zona rural de Abre Campo (MG). Segundo a perícia, os restos mortais têm características de uma mulher.


imageJunto a ela, estavam uma bermuda jeans de cor rosa, azul e verde, com dois botões grandes e com um cartão telefônico no bolso detrás. Havia também uma chave presa à cintura da bermuda com um chaveiro no formato da letra “f”, uma blusa clara estampada de onça, um par de chinelos de dedo, com as tiras marrons, com detalhes de pedras, e um sutiã azul.

Ainda é possível constatar que a empresa do chaveiro pertence ao DDD 33.

A perícia trabalha com a hipótese de homicídio devido a uma fratura no crânio, com aspecto de ter sido feito com objeto corto contundente, mas não confirmou a informação.

O homem que encontrou a ossada procurou a Polícia Militar de Matipó somente na segunda-feira (5). Ele disse que avistou os restos mortais no domingo (4), por volta das 16h30, após parar sua motocicleta próximo ao local para fazer suas necessidades fisiológicas. Foi quando se aproximou de uma árvore e viu os ossos. Desorientado, foi embora para casa. Ao contar a um amigo o que viu, decidiram acionar a Polícia Militar.

A PM esteve no local e constatou a existência da ossada.

A Perícia da Polícia Civil também foi acionada e informou preliminarmente que se tratava da ossada de uma mulher. Como já era noite, a perícia retornou ao local no dia seguinte, pela manhã.

Os ossos foram recolhidos pelo perito e liberados para a funerária. Após os procedimentos, serão levados para o IML de Manhuaçu.

Com informações da Tribuna do Leste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.