quinta-feira, 1 de junho de 2017

Morre, aos 72 anos, o Dr. Paulo Roberto Maia

paulo-maia2017Morreu no início da noite dessa quarta-feira (31) o Cardiologista Dr. Paulo Roberto Maia. Ele estava internado para tratamento de saúde, em um hospital de Belo Horizonte, mas, infelizmente, não conseguiu sobreviver.

A comunidade raul-soarense recebe esta notícia com muito pesar. Ele era pessoa dedicada e muito querida pela população, tratando a todos sempre com muita dedicação e carinho. Pessoa alegre e amigo de todos, sem distinção. Uma grande perda para a cidade pela qual dedicou toda a sua vida.
Deixa a esposa Marilene e os filhos Fabrício, Isabela e Diane.

O corpo se encontra na Capela Velório e o sepultamento será nesta quinta-feira (1º), às 17h30, no Cemitério Local.

16 comentários:

  1. Joao Luiz Pacheco Sad1 de junho de 2017 às 05:13

    Foi com pesar que li da passagem de meu vizinho e amigo pai de meu amigo de infância fabricio.mando aqui de bh meu forte abraço a todos e todas.joao luiz pacheco sad

    ResponderExcluir
  2. Ontem postei que Dr. Paulo e Dr. Américo mereciam nossas orações. Fico triste com esta perda. Raul está em LUTO. Dr. Paulo foi um homem sensível com nossas necessidades. Homem de bom coração que ia além da profissão. Apaixonado por sua família. Que Jesus o receba de braços abertos. Por tudo que fez por nós, merece seu lugar no céu. Gratidão, Dr. Paulo. Vá com Deus! Andresa Lopes

    ResponderExcluir
  3. Médico maravilhoso, humano demais, sempre nos atendia com alegria e muito profissionalismo, nunca disse não, sempre esteve presente, não desforços pelos seus pacientes. Dedicado, carinhoso, alegre. Que Deus conforte as famílias e dê a ele no Céu tudo de bom que ele nos deu aqui. Dr. Paulo era um dos poucos médicos que atendia a todos sem distinção, que ia nas residências quando chamado. Um grande exemplo de vida. Já com saudades!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus o tenha. Grande perda para nossa cidade

    ResponderExcluir
  5. Tão querido, sempre simpático tratava todos com igualdade. Realmente uma grande perda para a cidade. Meu sentimentos à família.

    ResponderExcluir
  6. Foi com imensa tristeza que recebi a notícia. Que Deus conforte o coração da família. Descanse em paz, Dr. Paulo. Thays Pascoal.

    ResponderExcluir
  7. A família, meus pêsames.Grande profissional e ser humano. Vai fazer falta e deixar saudades.

    ResponderExcluir
  8. Que Deus de a ele o descanso eterno! Foi um grande médico para Raul Soares.Tratava seus pacientes muito bem e com igualdade.Que Jesus conforte sua família!

    ResponderExcluir
  9. Tenho muito a agradecer este grande homem que sempre fez seu trabalho com muito carinho e dedicação. Vai deixar muita
    saudade e boas lembranças. Uma perda para todos que o conheciam. Que Deus conforte a todos is seus familiares e que descanse em paz!

    ResponderExcluir
  10. Paulo Maia,grande ser humano e profissional. Sempre muito atencioso com a minha família. Não esqueço quando meu pai estava internado. Depoos de 15 dias ele saiu de um semicoma e no dia de Natal coloquei-o sentado em uma cadeira pela primeira vez. Daqui a pouco chega Paulo Maia,para ve-lo. Eu lhe disse que não o esperava naquela manhã de Natal.Ele sorru e falou:Mas se tenho paciente eu venho(detalhe meu pai estava internado pelo SUS) . E olhou para o meu pai e perguntou:- O Sr. Sabe que é fruto de um milagre? Peguei uma caixinha com chocolates, e fiz o seguinte comentário :-Sei que esta fazendo caminhada, nunha linha mais natural, light, mas esses são para o senhor.Ele deu um sorriso e respondeu: Foi dado com tanto carrinho que vou colocar em uma bomboniere e deixar em um local para todos verem.
    Não deixava os pacientes esperando, como muitos profissionais fazem.Meu Adeus e saudades.

    ResponderExcluir
  11. Uma pena ter ido tão cedo. A vida, salva por ele acmuitos, importante nas mãos dele, teve a sua abreviada, infelizmente.
    Que a família seja confortada pelo amor dos mais próximos e dos distantes.
    Deus é bom e já está cuidando do caminho. Aos familiares nossos sinceros sentimentos, os meus e os de toda minha família.

    ResponderExcluir
  12. Jogamos bola juntos... eu, ele, o Fabrício e toda a turma na AABB nos idos dos anos 80... que Deus dê a ele um ótimo lugar na namora eterna... gratidão por que ele fez pela minha família...

    ResponderExcluir
  13. Estou muito triste com a morte do meu amigo Dr. Paulo Maia, pessoa com um caráter inigualável e sempre atencioso com todo mundo.
    Mas o céu hoje ainda esta em festa, pois lá encontrará seus amigos e colegas Dr. amintas, Dr. Sebastião, Dr. Wilson e outros mais.
    Também terão noites de alegria com os amigos de baralho.
    Meus sentimentos a sua esposa amada Marilene, filhos e netos amados por ele e todos os seus familiares.
    Descanse em paz meu amigo e que tenho muito orgulho de ter convivido um pouco com o senhor.

    ResponderExcluir
  14. Minha sincera homenagem a um profissional sensível, humano, de linguagem fácil, de entendimento além do plano material. Um abraço à família!

    ResponderExcluir
  15. Meus sentimentos a família! Um homem integro e dedicado a família, amigos e profissão! Uma perda irrreparável pra todos.
    Que Deus os conforte.
    Um abraço a família.
    Sávio, Rosely e Davi

    ResponderExcluir
  16. Querido e amado dr Paulo. Meu carinho minha gratidão por tudo. Pelo carinho que cuidou do meu pai durante muito tempo. Muita luz no seu caminho,porque na terra brilhou por onde passou e com certeza agora está brilhando muito mais la do céu. Saudades eternas. Efigênia tec. Enfermagem. Itabirito MG.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.