terça-feira, 6 de junho de 2017

Maconha, crack e cocaína são apreendidos em Manhuaçu

imagePoliciais militares procuram Lucas Rodrigues de Souza, 26 anos, morador no bairro Bom Jardim, em Manhuaçu (MG). Na casa dele, foram apreendidas drogas e materiais relacionados ao tráfico na noite desse domingo (4).


A Polícia Militar recebeu uma denúncia e montou uma equipe para apurar. “No local, fomos recebidos pela mãe dele. Ela abriu o quarto do filho e era possível sentir um forte odor de maconha. No cômodo, encontramos grande quantidade de maconha em tabletes e “endoladas”, prontas para venda, balança de precisão, arma e munições. Havia também boa quantidade de cocaína e algumas porções de crack”, detalha o Aspirante Maxwell da Polícia Militar de Manhuaçu.

A mãe do suspeito informou que, quando ele percebeu a chegada dos militares, saiu correndo pelos fundos da casa, que faz divisa com uma mata.

As equipes policiais continuam em rastreamento na tentativa de localizar o suspeito.

No total foram apreendidos 14 tabletes de Maconha (totalizando 14 quilos), três sacolas menores com maconha; aproximadamente 300 gramas de cocaína; cerca de 250 gramas de crack e duas balanças de precisão, além de uma pistola calibre 32 com sete munições.

Com informações de Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.