sexta-feira, 2 de junho de 2017

Ladrões assaltam ônibus coletivo em Viçosa

imageUm ônibus de transporte coletivo foi assaltado, na noite dessa quarta-feira (31), na cidade de Viçosa.
Por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua João Alves Moreira, no bairro Novo Silvestre, onde ocorreu o fato.

O motorista relatou que, ao fazer a rota de retorno da Universidade Federal de Viçosa (UFV) para retornar para o bairro Silvestre, dois indivíduos pularam na frente do veículo e determinaram que o motorista parasse, o que foi feito de imediato.

Um dos criminosos portava uma garrucha de dois canos e adentrou no ônibus, anunciando o roubo e pedindo os celulares e dinheiro, que foram entregues, sendo dois aparelhos dos funcionários do coletivo e a quantia de R$ 220,00 em espécie, dinheiro este da empresa. Em seguida, ele ordenou que o motorista saíssem com o veículo rapidamente do local sem olhar para trás.

Segundo as vítimas, um dos autores era branco, alto, magro, trajando blusa escura e capacete cinza, enquanto o outro era negro, baixo, magro, trajava blusa escura e usava capacete vermelho. Os funcionários da Viação União relataram ainda que não viram nenhum veículo que os meliantes estivessem usando na ação criminosa.

A PM realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Com informações do Guia Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.