quinta-feira, 1 de junho de 2017

Homem é assassinado a tiros em Dionísio

Corpo não foi identificado

Policia Militar4O corpo de um homem, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado por volta das 11h da manhã dessa terça-feira (30), no km 25 da rodovia LMG-820, em Dionísio (MG), próximo a um sítio.


Após serem acionados por um morador próximo, os militares foram ao local, onde depararam com o corpo de um homem trajando calça jeans, blusa de moletom vermelha e boné preto, com idade aparente entre 30 e 35 anos.

A vítima estava caída com as mãos sobre o rosto e com sinais de sangramento na cabeça, não sendo encontrado nenhum material ou instrumento próximo ao corpo. A perícia técnica foi acionada e durante os trabalhos o perito criminal constatou uma perfuração na testa da vítima, provocado por disparo de arma de fogo. Ainda, segundo o perito, o crime havia ocorrido, possivelmente por volta das 6h da manhã.

Nenhum documento que pudesse ajudar a identificar o corpo foi encontrado junto à vítima.

Dois moradores próximos ao local contaram para a polícia que não iam até a propriedade há cerca de dez dias, e que, ao chegarem ao local, avistaram uma pessoa caída, e, ao se aproximarem, constataram que ela já estava morta. Na propriedade não foi constatado nenhum sinal de arrombamento e somente a porteira de acesso ao sitio estava aberta. As testemunhas alegaram não conhecerem a vítima.

Após todos os trabalhos, o corpo foi removido ao IML de João Monlevade e até o momento não foi identificado.

Com informações do Portal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.