sexta-feira, 9 de junho de 2017

Guaraciaba terá Dia da Cidadania

imageA exemplo do que já acontece em Ponte Nova (MG), há quase uma década, a cidade mineira de Guaraciaba realizará, pela primeira vez, o Dia da Cidadania.


Para definir parcerias, data, horário, local e toda a estrutura necessária para a realização do evento, a AMAPI recebeu integrantes do Rotary Club/Ponte Nova e representantes da prefeitura de Guaraciaba, órgão que irá realizar o evento.

O Dia da Cidade reúne, em um único lugar e no mesmo dia, diversos órgãos/instituições para prestação de serviços públicos, de forma gratuita e democrática, além de ser um espaço para divulgação e apresentação de práticas artísticas e culturais, de forma a valorizar os artistas da região.

Em Guaraciaba o evento será realizado no dia 1º de julho, na praça da cidade. Entre os parceiros que já confirmaram presença estão, além do Rotary Club e da AMAPI: polícias militar e civil; corpo de bombeiros; secretarias municipais de meio ambiente e saúde, Hospital Arnaldo Gavazza/PN; Fundação Hemominas. A grande expectativa é a realização do Casamento Comunitário, evento tradicional do Dia da Cidadania.

A programação completa e os serviços oferecidos serão divulgados em breve.

Clarissa Guimarães
Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.