quarta-feira, 7 de junho de 2017

Em Coronel Fabriciano, pai de vítima grita por socorro e faz bandidos desistirem de assalto

imageO ataque de dois criminosos a um morador da avenida Atlântica, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano (MG), acabou frustrado pela ação inesperada do pai de uma vítima.


Ao notar que o filho estava cercado, no quintal da casa, trancou a residência e passou a gritar por socorro fazendo os ladrões desistirem do roubo.

Passava das 20h quando J.C.O.M., de 33 anos, ouviu o cachorro latir raivosamente nos fundos do quintal da residência da família.

Ao verificar o que ocorria, deparou com dois adolescentes, um deles com uma camisa enrolada na cabeça e o outro com boné. O autor armado com um revólver disse para a vítima que era um assalto e mandou “passar o ouro”, caso contrário seria morta.

O pai da vítima, ao ver o que acontecia, por instinto, fechou a casa e passou a gritar por socorro. O ato inesperado do pai de J.C. fez que os bandidos desistissem do roubo e fugiram sem nada levar da residência.

Os policiais militares foram acionados para atender o caso e fizeram buscas na região, porém, os autores estão ainda desaparecidos.

Com informações do Portal Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.