sexta-feira, 2 de junho de 2017

De São Pedro do Avaí (MG), Emily Green é destaque no 15º Desfile Solidário da CACCST – Casa de Apoio à Criança Com Câncer Santa Tereza, no Rio de Janeiro

imageA modelo mirim Emily Green é destaque do 15º Desfile Solidário da CACCST – Casa de Apoio a Criança Com Câncer Santa Tereza, no Rio de Janeiro. O desfile marcou os 16 anos de existência e atividades da entidade que luta em favor das crianças em tratamento contra o câncer.


O desfile aconteceu no sábado (27). às 14h, no Salão Nobre Fluminense, em Laranjeiras (RJ). O evento contou também com a presença de diversas atores, artistas e celebridades.

Com apenas 10 anos de idade e uma beleza singular, Emily Green encantou a todos durante o desfile. Morena, com lindos olhos verdes, Emily Green destacou-se entre os participantes do desfile por sua beleza natural.

imageA modelo Emily Green é uma joia rara, destas que surgem entre as altaneiras montanhas de Minas Gerais. Nascida em São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu (MG), região da Zona da Mata Mineira, a modelo mirim esbanja talento nas passarelas. "Sem dúvida alguma Emily é uma dessas pedras que já nascem belas por natureza." Disse a Coordenadora do evento.

Aos poucos Emily Green vem conquistando espaço e admiração no meio artístico e também entre as modelos mirins, alvo constante de olhares das maiores Agências de Publicidade do Brasil.

Na próxima quinta-feira, 8 de junho, a Modelo Mirin Emily Green viaja para São Paulo onde participará de um teste da nova novela com direção de Luciano Sabino, diretor da Globo.

Com informações do Portal Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.