quarta-feira, 7 de junho de 2017

Criminosos tentam explodir caixa eletrônico em Cajuri

Equipe do Bope foi acionada para desarmar um dos artefatos que não explodiu

imageUma ocorrência de tentativa de explosão de caixa eletrônico mobilizou a Polícia Militar (PM) em Cajuri (MG), nessa terça-feira (6). Criminosos colocaram dois artefatos no equipamento e apenas um explodiu.


Os militares foram acionados por volta das 4h dessa terça-feira, logo após a primeira explosão no correspondente bancário no Centro. Como um dos dois artefatos não detonou, o local está isolado até a chegada das equipes da perícia e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), de Belo Horizonte, para desarmar o explosivo.

Os criminosos fugiram após a primeira explosão. Ainda não se sabe se conseguiram levar algo porque a PM aguarda a ação de especialistas para apurar outros detalhes da ocorrência.

O Bradesco informou que está avaliando os danos ocorridos para reestabelecer o atendimento o mais breve possível. Os clientes da cidade podem fazer suas transações na unidade do Bradesco Expresso, correspondente bancário que oferece atendimento em estabelecimentos comerciais em horário diferenciado.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.