sexta-feira, 26 de maio de 2017

PM de Piedade de Caratinga prende suspeito de receptar materiais furtados de residência

imageApós um furto a residência ocorrido nessa quarta-feira à noite (24), na Rua Rafael Elias, no Centro de Piedade de Caratinga, a Polícia Militar levantou informações de que um menor entrou pela janela de uma casa e furtou diversos materiais: uma furadeira, um DVD, um secador, uma chapinha, perfumes e outros pertences.


Depois disso, uma adolescente teria sido vista carregando parte destes objetos.

Os materiais furtados teriam sido repassados a Itamar dos Santos Silva, de 22 anos, que foi preso nessa quinta-feira (25), suspeito de receptação.

Os dois jovens foram identificados e os militares do Destacamento de Piedade de Caratinga seguem em rastreamento. Os materiais foram recuperados pela PM.

Na oportunidade, o Sargento Souza Júnior ainda deixou algumas orientações para que furtos a residências sejam evitados: “Algumas medidas preventivas simples como a colocação de cadeados nas janelas - haja vista que muitas delas são de vidro e a pessoa pode quebrar, passar a mão por dentro e abrir. Então nós orientamos que as pessoas coloquem cadeados, reforcem as trancas das portas, grades e, em caso de suspeições, acionem a Polícia Militar.”

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.