quarta-feira, 31 de maio de 2017

Fiscalização da PM Rodoviária flagra motorista com CNH falsa

imageEm Operação Fiscalização de Trânsito na MG-111, km 71, no município de Manhuaçu (MG), a equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou o veículo Gol, licenciado em Simonésia (MG), e flagrou o condutor com a Carteira Nacional de Habilitação, Categoria “B”, Detran-SP, falsa.


Os policiais desconfiaram da autenticidade, tendo em vista a má qualidade do material de impressão, bem como a inexistência de alguns itens de segurança. Foi realizada consulta ao sistema informatizado e não foi encontrado o cadastro da CNH, nem a habilitação para o condutor.

Segundo versão do motorista, ele estava trabalhando no estado de São Paulo e seu genro havia tirado a CNH lá, e o incentivou a fazer o mesmo, pois seria mais fácil.

O condutor disse também que fez todas as aulas e exames, tendo saído ao final do processo no valor de R$ 1.000,00, porém, não se lembrava de detalhes dos exames, nem da auto escola em que fez as aulas.

Foi aplicada a multa por dirigir sem CNH e a habilitação falsa foi apreendida. O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil por uso de documento falso.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.