terça-feira, 30 de maio de 2017

Duas mulheres são presas com mais de 20kg de pasta base de cocaína em Governador Valadares

imageDuas mulheres, de 35 e 39 anos, foram presas na tarde dessa segunda-feira (29) com mais de 20 kg de pasta base de cocaína, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. As duas foram interceptadas pela Polícia Militar enquanto andavam pela Rua Tancredo Neves, próximo ao Bairro Santa Helena.


De acordo com a PM, elas demonstraram nervosismo ao avistar a viatura. O fato chamou a atenção dos militares que abordaram as mulheres e encontraram um tablete de pasta base.

Ainda de acordo com informações da polícia, a equipe achou que as suspeitas poderiam ter mais drogas escondidas em casa e foram até o local. Em um quarto vazio de uma residência do bairro Santa Helena, os policiais encontraram mais 22 quilos de pasta base de cocaína, 2 balanças de precisão e dinheiro sem origem comprovada.

Segundo os policias, as duas suspeitas trabalham e não têm passagem pela polícia. Elas não quiseram falar sobre a origem da droga, mas os militares acreditam que elas poderiam estar escondendo o material para outras pessoas.

As duas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares, onde o caso será investigado.

Com informações do Portal Axah Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.