sexta-feira, 26 de maio de 2017

Delegado da Polícia Civil é vítima de tentativa de assalto no “Belleus”, em São Gonçalo do Rio Abaixo

policia civil02Um delegado da Polícia Civil de Minas Gerais, que atua em Governador Valadares, foi vítima de uma tentativa de assalto por volta das 21h dessa quarta-feira (24), no estacionamento da lanchonete “Belleus”, que fica às margens da BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo (MG).

O delegado contou para os policiais militares que três homens chegaram ao local em um veículo Ford/Ecosport com placas de João Monlevade, e que o motorista e o carona desceram de arma em punho, aparentemente um revólver calibre 38 e anunciaram o assalto.

A vítima reagiu e determinou que os autores se rendessem. Dois deles não acataram e atiraram pelo menos três vezes em direção do delegado, que não foi atingido. Os marginais fugiram a pé e se embrenharam em meio a um matagal e até o momento não foram localizados.

Ismael Lucas Martins, 24, que ficou dentro do carro no momento do assalto, tentou tomar a direção do Ecosport, mas foi dominado pela vítima e preso em flagrante.

Ao consultar a placa do veículo usado pelos assaltantes, os militares constataram que ele havia sido roubado em São Gonçalo no último dia 20.

O carro foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Com informações do Portal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.