quarta-feira, 31 de maio de 2017

Criança de 1 ano está em estado grave após ser agredida pelo padrasto, em Viçosa

imageUm menino de 1 ano e 10 meses deu entrada no hospital São Sebastião, em Viçosa (MG), e foi transferido para Belo Horizonte, onde está internado em estado grave. Segundo a Polícia Militar, ele foi vítima de agressão; o padrasto, de 24 anos, é suspeito desse crime.

Os militares foram ao hospital na noite de quinta-feira (25), após uma denúncia. No local foram informados que a criança havia dado entrada com lesões graves e, segundo a médica, havia fortes indícios de ele ter sido agredido.

A mãe da criança informou à PM que mora na cidade de Pedra do Anta, e, no dia 20 deste mês, estava trabalhando em uma barraca de churros na cidade de Ritápolis (MG) - 255 km de Viçosa -, com o seu companheiro, que é padrasto da criança. Segundo ela, ele chegou na barraca dizendo que o menino havia caído de uma escada, mas ele conseguiu segura-lo. A mãe disse, ainda, que não havia percebido nenhuma diferença na criança, por isso, não procurou ajuda médica antes.

No dia 25, o menino começou a reclamar de fortes dores e notando uma piora no seu estado de saúde. Ela buscou ajuda no PSF de Pedra do Anta, e foi encaminhada rapidamente para o hospital em Viçosa, onde. após avaliação médica, foi transferida em estado grave para um hospital em Belo Horizonte.

O padrasto não foi encontrado pela polícia. Ele deverá ser intimado para prestar depoimento e, se ficar comprovado a sua participação nas agressões, poderá ser preso. As investigações ficarão por conta da Polícia Civil de Viçosa.

Com informações do Portal Viçosa Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.