quinta-feira, 25 de maio de 2017

Carro tenta desviar de árvore caída na pista e colide com caminhão

imageO acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada dessa quarta-feira (24), em um trecho conhecido como “Serra do Peão”, na BR–116, em Santa Bárbara do Leste (MG).


.O motorista de um veículo Corsa Classic, com placas de Mauá (SP), se envolveu em um acidente após tentar desviar de uma árvore que estava caída sobre a pista. Na sequência, ele acabou colidindo contra um caminhão que transportava madeira.

No carro estavam o motorista Ércio Luiz da Silva, de 58 anos, a esposa dele, Maria do Carmo de Faria Silva, de 50 anos, e a filha Jéssica Faria Silva. A família seguia sentido a São Paulo, quando teve a viagem interrompida. O Corpo de Bombeiros de Anjos de Resgate foi acionado por populares que passavam pelo local do acidente.

Segundo a bombeira Viviane Mota, de imediato a equipe de resgate foi para o local, onde se deparou com as três vítimas. Viviane relatou que a esposa do motorista estava em estado de choque e a filha dele teve uma suspeita de fratura no braço.

As duas vítimas foram levadas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA), em Caratinga. O motorista, que saiu ileso, permaneceu no local.

O caminhão era conduzido por Flávio Meira da Silva, que também não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local e colheu informações para o registro da ocorrência. O automóvel foi removido pelo serviço de guincho.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.