quarta-feira, 31 de maio de 2017

Bandidos matam cachorro durante tentativa de homicídio

imageUm rapaz, de 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã dessa segunda-feira (29). na Barra do Taquaraçu, em Divino (MG).


Por volta das 9h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, onde a vítima relatou que se encontrava em um banco em frente a um bar, quando passaram pelo local dois indivíduos em uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor preta.

Eles retornaram, e o garupa desembarcou do veículo, vindo a efetuar um disparo em direção à vítima, que saiu correndo em direção aos fundos do estabelecimento e foi perseguido pelo autor. Durante a perseguição, ambos foram atacados por um cão, sendo que o criminoso matou o cachorro com um tiro.

Em seguida, ele efetuou outros disparos em direção à vítima, que veio a cair. Após o fato, o autor evadiu na garupa da motocicleta e a dupla seguiu sentido à BR-116, tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto Atendimento Médico (PAM) de Divino, onde foi assistida pelo médico de plantão, que constatou duas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo (uma na face e outra no joelho direito). A princípio ele não corre risco de perder a vida.

Segundo a vítima, o autor dos disparos trajava blusa azul escura, calça jeans escura, capuz e capacete escuro, enquanto o condutor usava blusa escura, calça camuflada, capuz e capacete.

A PM realizou rastreamento, contudo, sem êxito.

Com informações do Jornal O Campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.