sábado, 27 de maio de 2017

Adolescente é agredida após sair da escola em Piedade de Caratinga

polícia militarA adolescente, de 14 anos, tinha saído da escola há poucos minutos, quando foi cercada e agredida com puxões de cabelo, socos, chutes e também foi jogada no chão.


O crime aconteceu na avenida Nossa Senhora da Piedade, no Centro de Piedade de Caratinga. A vítima apanhou covardemente por ter ajudado a separar uma briga na escola. Toda a cena de selvageria foi gravada com um celular, a pedido das agressoras, que posteriormente espalharam o vídeo na cidade.

Um homem que viu a covardia separou a briga. A vítima foi levada para o Posto de Saúde da cidade, onde recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi à Polícia Militar, em companhia da mãe, Edilene Souza, para registrar a ocorrência.

As agressoras foram identificadas, sendo uma adolescente de 15 anos e uma jovem de nome Camila, de 21 anos. Porém, as duas autoras não tiveram a mesma disposição de quando agrediram a vítima, e também covardemente, fugiram. O caso, agora, está com a Polícia Civil.

Com informações do Polícia 24h

Um comentário:

  1. um bando de covardes,tudo filho de sem pai e sem mae os animais estao melhor que os seres humanos;uma verdadeira vergonha!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.