quarta-feira, 24 de maio de 2017

Adolescente de 15 anos diz que foi vítima de estupro coletivo em festa

policia civil02Doze pessoas foram conduzidas nessa terça-feira (23), por equipes da Polícia Civil de Manhuaçu. Investigação apura uma denúncia de estupro coletivo envolvendo uma adolescente de 15 anos em uma festa na zona rural de Reduto (MG).

 

Equipes da Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz Dr. Marco Antônio Silva, da 1ª Vara Criminal de Manhuaçu, para residências em Manhuaçu e em Reduto.

Além de conduzir os participantes e o organizador da festa de aniversário nessa terça, os policiais apreenderam celulares e um notebook.

A Delegada de Crimes contra a Pessoa, Adline Ribeiro, destacou que uma apuração minuciosa do caso será feita. “Enquanto acontecia uma festa de aniversário na zona rural de Reduto, essa adolescente de 15 anos manteve relações sexuais com diversas pessoas e nos procurou alegando que foi estuprada. O fato teria acontecido no dia 13 de maio. Estamos apurando a veracidade das informações com relação aos possíveis autores desse fato. Vamos checar tudo para que nenhuma injustiça seja cometida”.

Ainda de acordo com a delegada, a princípio, durante a madrugada, com o nível de bebida, aparentemente acabou desencadeando isso. “Havia várias pessoas na festa e temos que apurar quem realmente está envolvido e o que verdadeiramente aconteceu. Tínhamos o nome de alguns e agora já temos outros nomes. Nesta data foram conduzidas algumas pessoas e outras ainda serão chamadas”, detalhou.

O objetivo da apreensão de celulares é também apurar eventuais imagens dos fatos ocorridos naquela madrugada.

Com informações de Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.