quarta-feira, 26 de abril de 2017

Polícia Militar prende autor portando arma de fogo na cintura em zona rural de Raul Soares

imageNa madrugada dessa terça-feira (25), a Polícia Militar através da Patrulha Rural, deflagrou operação em combate ao furto de gado na região de São Vicente da Estrela, zona rural de Raul Soares (MG).

 

Durante abordagem de um indivíduo conhecido no meio policial pelo seu envolvimento em crimes de furto, bem como denúncias anônimas que relatava a sua frequente utilização de arma de fogo, a Polícia Militar obteve êxito em localizar na cintura do autor um revólver calibre 32 carregado com seis munições e ainda mais sete munições do mesmo calibre em um dos bolsos da calça que trajava.

O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Mais uma ação da Polícia Militar com apoio da comunidade raul-soarense através de denúncias anônimas no combate à criminalidade.

Telefones 190 ou (33) 3351-1248

Com informações da Polícia Militar em Raul Soares.

2 comentários:

  1. Parabéns a PM, é muito importante essa atenção a zona rural, tem crescido muito o roubo em residências nessas áreas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns militares! Pelo menos vcs estão dando pulao nas pessoas q realmente estão no crime de roubo de boi em sao Vicente da estrela..

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.