quarta-feira, 26 de abril de 2017

Foragido da justiça de Inhapim é morto durante troca de tiros com a PM

imageIgor Aleixo Francislau, mais conhecido como "Iguinho", foi morto nessa segunda-feira (24) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Cotia (SP). O rapaz, que era de Inhapim (MG), estava foragido da justiça por vários crimes. Ele teria participação no roubo ao Banco Bradesco, em Inhapim e em um assalto aos Correios, em Dom Cavati, onde, na ocasião, o Sargento da PM, Aroldo Andrade, foi baleado.

 

A PM de Inhapim durante diligências e levantamentos feitos no início da semana passada, em parceria com a PM de Cotia, suspeitou que o foragido estaria na cidade de Cotiaq, escondido na casa de uma tia. O Comandante daquela Companhia deu retorno imediato, repassando os dados ao Serviço de Inteligência da PMSP.

"Iguinho" havia sido abordado e, na tentativa de resistir à prisão, teria efetuado disparos de arma de fogo contra a equipe da PM, sendo morto pela polícia, durante a troca de tiros. Ele chegou a ser levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Há ainda a suspeita de que ele tenha cometido dois homicídios em Inhapim e suspeita de participação ao assalto na Caixa Econômica Federal desta cidade. Quando menor, teria ficado detido por dois anos na fundação Casa em Lavras.

Com informações do Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.