quinta-feira, 27 de abril de 2017

Dentista morre em acidente com motocicleta em Lajinha

imageO dentista Diego Camilo da Costa Tavares, 34 anos, morreu em um acidente com sua motocicleta na manhã dessa terça-feira (25), na rua Júlio Ferreira, no bairro Itá, em Lajinha (MG).

 

A Polícia Militar foi acionada e deparou com Diego Tavares caído na pista. Ele pilotava uma motocicleta Honda/CB 600F Hornet, sentido bairro/centro.

De acordo com a ocorrência, aparentemente, ele sofreu a queda ao se assustar com uma manobra de um caminhão que vinha em sentido contrário e fez uma manobra na rua, entrando numa serraria.

Diego estava desacordado e foi socorrido pela ambulância do Pronto Atendimento Municipal - PAM, contudo chegou à unidade de saúde já sem vida.

O Portal Caparaó apurou que o condutor do caminhão declarou que efetuou manobra no acostamento da via, tendo avistado a motocicleta que vinha a aproximadamente 200 metros de distância, transpôs a via e entrou na serraria. Logo após, escutou barulho de frenagem e da queda do motociclista. O filho do motorista ajudou a prestar socorro à vítima.

Foi constatado que o condutor do caminhão é inabilitado. Ele deverá se apresentar na Delegacia de Polícia Civil.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.