terça-feira, 25 de abril de 2017

Criminosos que fugiam da polícia sofrem acidente

imageCinco pessoas foram detidas com um Gol furtado, após se acidentarem durante fuga da Polícia Militar, na madrugada dessa segunda-feira (24). Eles praticaram o furto em Manhumirim (MG) e planejavam assaltar um aposentado na zona rural do município.

 

A história começou em Manhumirim, ainda durante a madrugada. Policiais militares foram acionados por conta de furto de alguns pertences em um veículo.

Durante a perseguição a um Gol de cor vermelha, os autores fugiram em direção a Reduto (MG) pela MG-111. Equipes em Manhuaçu (MG) foram acionadas para ajudar no certo e bloqueio.

Com a informação, viaturas de Manhuaçu foram mobilizadas. Segundo o Sargento Leandro, próximo à rodoviária, na Baixada, os militares se depararam com o Gol e deram ordem de parada. Eles desobedecera. Iniciou-se uma perseguição nas ruas e, depois, pegaram a rodovia MG-111, em direção à Simonésia.

"Num determinado trecho, o condutor perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e bateu de frente com um barranco. São cinco elementos, sendo dois maiores de 18 anos. Alguns já são contumazes em crimes aqui na cidade. Foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para a delegacia", detalha o Sargento Leandro.

Através da conversa com os autores e a verificação de mensagens em um celular, o Sargento Leandro conta que "planejavam roubar um morador numa propriedade rural, que teria 80 mil reais em dinheiro em sua casa e ficava sozinho nos finais de semana". O Gol em que estavam foi furtado em Manhuaçu. Eles foram até Manhumirim e daí começou toda a ocorrência.

"Para se ter ideia, a proprietária do Gol ainda não havia descoberto o furto. Nós fizemos contato agora pela madrugada e informamos o que aconteceu, além dos danos que o carro teve na colisão com o barranco".

Com informações de Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.