domingo, 23 de abril de 2017

Cantor não aparece para show e público destrói boate em João Monlevade

imageUma boate foi destruída na madrugada desse sábado (22), em João Monlevade (MG), após um cantor não aparecer para uma apresentação agendada para o local.

 

As informações iniciais divulgadas pela Polícia Militar (PM) dão conta de que pessoas que estariam na Boate Be Happy Club, localizada na Avenida Gentil Bicalho, para o show do cantor MC Kekel, ficaram revoltadas com a ausência do funkeiro e iniciaram uma quebradeira generalizada.

imageImagens divulgadas nas redes sociais mostram os estragos no estabelecimento. Até a placa de identificação da casa de shows foi danificada. Policiais militares compareceram ao local para registro da ocorrência.

Um dos produtores do evento divulgou nota nas redes sociais, explicando o atraso do cantor e pediu desculpas ao público. “Ontem (21/04) tínhamos o show do Mc Kekel contratado para tocar na Be Happy Club as 02h30 da manhã conforme divulgado nas redes sociais. O contrato foi feito há 35 dias atrás. Sendo até então único show do artista na data, porém uns dias após ele também vendeu um show para boate em Caratinga para cantar as 22h. Sendo assim a logística seria feita de maneira tranquila e em tempo hábil. Ontem ficamos sabendo que de última hora foi vendido um outro show também no mesmo dia para uma boate em BH sendo o palco marcado para as 5h. O cantor teve 3 shows no Rio de Janeiro, e já chegou na sexta em BH atrasado. Sua saída de BH para primeiro show em Caratinga estava marcado para as 15hs, porém isso só foi ocorrer as 19:30, já comprometendo toda logística. O show de Caratinga marcado para as 22h só foi acontecer a 00:45. Com distância de mais de 200km a Monlevade começamos a nos preocupar, sabendo que ele não chegaria a tempo. Infelizmente ele só foi chegar na cidade as 4:45hs. Neste momento o público já tinha perdido a paciência, com toda razão, e não havia clima para o show. Todos compromissos financeiros acordado com o artistas foram compridos. Peço desculpa ao público”, disse André Amorim.

Com informações do Portal Aconteceu no Vale

4 comentários:

  1. Pra curtir umas músicas dessas, só podem ser vândalos mesmo.

    ResponderExcluir
  2. POIS EH ! NAO SABEM SE DIVERTIR

    ResponderExcluir
  3. Olha o preconceito anonimo das 07:36,quem curti funk nao e bandido e muito menos vandalos, o poblema e que esquentaram a cabeça com o atrasso do mc, podia ser qualquer um "sertanejo , gospel ,rock,. Nao e por curti um ritimo musical que e vandalos nao...

    ResponderExcluir
  4. Isso ai Tulio falou tudo....

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.