terça-feira, 21 de março de 2017

Veículo tomba e para de lado no meio da rua em Manhuaçu

imageUma imagem mostra o momento em que o motorista da Pajero perde o controle da direção, passa pela lateral de outro veículo que seguia à sua frente, e, na sequência tomba, parando de lado no meio da rua.

 

O acidente foi registrado pela Polícia Militar, durante a madrugada da última sexta-feira (17), na Rua Antônio Wellerson, no Centro de Manhuaçu. O veículo Pajero também chegou a bater contra uma barra de proteção da calçada da Escola Estadual Monsenhor Gonzalez.

Segundo informado por Ageu, sargento da PM, o motorista da Pajero relatou que seguia sentido ao Centro da cidade e, quando se aproximava da esquina da Rua Leandro Gonçalves, foi surpreendido por um carro de cor preta, que convergiu repentinamente à sua frente. Para tentar evitar a batida com o outro veículo, ele jogou para esquerda e colidiu contra a grade instalada pela prefeitura para a proteção de pedestres na calçada e tombou na rua.

Na Pajero estavam o motorista e um passageiro. Os dois foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As vítimas aparentemente tiveram ferimentos leves. O veículo foi removido do local pelo serviço de guincho.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.