quinta-feira, 9 de março de 2017

Vaga para testador de motel recebe 15 mil currículos em dois dias

imageA vaga de testador de motel, anunciada pelo site Guia de Motéis, recebeu 15 mil currículos em apenas dois dias. Segundo o portal, os interessados são de todas as regiões do país.

 

As inscrições continuam abertas para a função, que oferece R$ 2 mil por mês, com carteira assinada. O profissional deverá se hospedar como um cliente normal, inclusive com acompanhante, para avaliar a qualidade dos serviços oferecidos em motéis do Brasil inteiro.

O site pagará a conta do motel (hospedagem e um valor para consumir em cada estabelecimento), que poderá ser desfrutado pelo acompanhante também. Além disso, o Guia arcará com translados, locação de carro ou reembolso de km. A meta é visitar um estabelecimento por dia.

Após a hospedagem, esse cliente anônimo terá que preencher relatórios minuciosos que serão entregues ao dono do motel como uma consultoria do Guia de Motéis. Será preciso avaliar aspectos como: decoração, higiene, atendimento, manutenção, gastronomia, etc.

Além do salário, o testador de motéis terá direito a plano de saúde e odontológico, vale refeição e reembolso de quilometragem. Os pré-requisitos são ter mais de 18 anos e estar cursando (ou ter cursado) faculdade de Hotelaria, Turismo, Administração ou Marketing.

Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 31 de março.

Com informações do Extra – Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.