sexta-feira, 3 de março de 2017

Um morto e dois feridos no bairro Esplanada, em Caratinga

imageO homicídio e a tentativa de homicídio foram registrados na noite dessa quinta-feira (2), no bairro Esplanada, em Caratinga. O crime aconteceu na rua Francisco Vitor de Assis. Moradores ouviram os muitos disparos na via pública.

 

Lucas Gomes Rafael, de 20 anos, foi alvejado com cerca de oito disparos de uma arma de fogo calibre 38. A vítima, em estado grave, foi socorrida em uma viatura da PM e encaminhada ao Pronto Atendimento Microrregional de Caratinga (PAM), mas não resistiu aos ferimentos.O jovem era morador do bairro Dr. Eduardo.

imageOutras duas vítimas ficaram feridas. Bruno Roberto da Silva Lourenço, baleado no cotovelo e Wemerson Modesto da Silva, baleado na região do quadril. Ambos seguem no PAM sob cuidados médicos.

De acordo com o Sargento Dias, as informações colhidas no local apontam que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta foram os autores do crime. Os militares já têm suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, para não atrapalhar as investigações. A motivação também segue em apuração. Uma das hipóteses levantadas é de que o crime possa ter ligação com o tráfico de drogas.

Apura-se também a informação sobre um suposto desentendimento entre a vítima e autores suspeitos, ocorrido no período da manhã.

A PM segue em rastreamento.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.