sexta-feira, 17 de março de 2017

Tentativa de roubo de carga de café frustrada

Policia Militar2Um dos três acusados de tentar roubar uma carga de café na manhã dessa quinta-feira (16), na estrada de São Domingos das Dores, já foi detido.

 

Durante a ação, Adriano Patrick do Nascimento Teodoro, de 18 anos, entrou em luta corporal com o motorista do caminhão que transportava a carga, Luís Tarcísio de Carvalho, de 56 anos. Ele foi derrubado do veículo pela vítima e acabou localizado pouco depois pela polícia.

Indagado, Adriano confessou o crime e disse ter contado com a ajuda de outros dois homens: os irmãos Ronaldo e Josimar Marcelino Braga, de 28 anos. Esses ainda são procurados.

Adriano estava armado, mas o revólver também não foi encontrado pela polícia. Segundo o suspeito detido, a arma estaria com a dupla foragida.

O caminhão, alvo dos criminosos, seguia para Manhumirim. Só depois de chegar ao destino, a vítima avisou sobre o fato ao dono da carga, que acionou a polícia. Após depoimento, Adriano foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Inhapim, onde foi autuado.

Com informações da Rádio Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.